segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Men



Hey , Girl's !!! Me desculpem por ter 'abondonado' o blog assim...
Tinha decidido parar de postar , mas decidi que vou continuar com o blog!!
Hoje decidi postar sobre a rivalidade entre homens & Mulheres!!!
Bom vamos a algumas coisas que os homens falam par as mulheres e os verdadeiros significados dessas frases:


Estou com fome: Estou com fome
Estou com sono: Estou com sono
Estou cansado: Estou cansado
Estou chateado: Quer dar uma trepada?
Eu te amo: Omg , eu disse isso? #momento da reflexão...
Eu te amo: Tá bom, eu já disso… Agora vamos trepar?
Bonito vestido!: Que decote!
O que há de errado?: Não sei por que você está dando tanta importância a isso
Sim, gostei do seu cabelo: Gostava mais do jeito que estava

Quer casar comigo?: Não quero que você trepe com outros
Gostei mais desse: Pegue qualquer vestido e vamos embora pra casa
Eu não acho que essa blusa e essa saia combinem: eu sou gay
Quero dar um tempo: Eu não te quero.
Acabei de sair de um relacionamento : Não gostei de você.
 “É que eu já combinei de sair com meus amigos, vamos sair outro dia” >Aqui ele quer dizer, “olha só, cansei de sair com você, preciso agora me divertir com meus amigos, beber, pegar algumas mulheres e quem sabe levar uma pra casa, porém não quero que você fique brava, pois algum dia eu posso estar sozinho e ai só me restará você”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aff *-* Homens são TODOS iguais , não adianta falar  'Eu sou Diferente' , tenho uma noticia boa e uma rum pra vc :
A ruim : sim ,Todo homem é igual
A  boa : Não se preocupe , cachorros , vão demorar a ficarem extintos *Tisck Tisck

Agora , vamos a frases que Todos os homens falam:

Eu te liguei mais tava dando ocupado
Não sai, fiquei em casa dormindo!
Me atrasei por causa do meu irmão
Por você eu largo tudo
Você é perfeita
Me passa seu telefone te ligo amanhã
Eu não minto pra você, sou verdadeiro
Eu só tenho olhos pra você
Eu estarei lá às três e meia [chegam lá as cinco]
Não poderei ir houve um imprevisto, briguei com meu pai
Vou me casar com você
Eu nunca irei te deixar
Eu te amo pra sempre
Pode confiar em mim
Eu vou até o banheiro e já volto ( e agora eu me pergunto , será que volta?!)

Ai  , ai , ai , Como eu  disse  Homens são todos iguais!




Gostou??!Comenta Aki em baixo , e segue okay??


Bjoss 

0 comentários:

Postar um comentário