segunda-feira, 23 de maio de 2011

.:Frases&Textos:.

Algumas frases e textos do que Sentimos e Pensamos:


A dor:
Hoje em dia posso dizer que eu me acustumei com a dor, ela chega a ser minha amiga, nem se importa em bater na porta, já chega e se senta no meu sofá. A dor para mim virou uma defesa, uma forma de me precaver. Eu me acustumo com ela para que em situações extremas ela não pareça tão cortante. Ela vem de forma diluída, corrói um pouco, mas sempre me informando que o pior virá depois. E eu me preparo para o pior, sentindo cada faísca dessa dor diária, acustumando com sua elevada temperatura e com as pequenas quiemaduras que ela vem a me causar. É como anti-doto de veneno feito pelo próprio. Eu já construí minhas saídas de emergência, já arrumei o jeito quase certo de escapar. Talvez isso se chama amadurecimento, talvez seja só uma conversa de bar, mas a dor sempre está aqui, e com ela que eu construo meus muros



Muitos me conheçem, poucos sabem da minha vida. ninguém sabe o que eu sinto. e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, não conhece meus sentimentos, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; posso até dizer que amo os que me amam. não odeio os que me odeiam porque não sou igual a eles.

É fácil fingir estar feliz,difícil mesmo é convencer á si mesmo(a) de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.

ser solitário e quieto não é,ignorar a futilidade, não é ser melhor ou pior do que ninguém. Não é não querer ter amigos ou achar que viver sozinho é melhor. É estar de saco cheio de tanta falsidade.

Mãe, não se preocupe, quando eu saio com meus amigos(a) , não uso roupas vulgares, não uso drogas, não fumo e nem saio beijando os primeiro meninos(a)que aparecem na minha frente, algumas garotas que são chamadas de putas (safadas) se encarregam de fazer isso por mim



Dói né?,Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida (o). E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí


Não acredite em tudo que te dizem... tente descobrir por si mesmo a verdade.

Kisses , Kisses










0 comentários:

Postar um comentário