sábado, 4 de junho de 2011

.:De Bobeira:.

Dia dos namorados chegando e sabe aquela tia chata que só fica perguntando se vc ta namorando???
Vamos acabar com o seu sofrimento hoje :)
algumas respostas mto educadas por sinal pra vc dar a ela!


Não estou Namorando pois sou apaixonada por um vampiro, e sabe como é né?Gosto do meu sangue dentro do meu corpo.Achei melhor esperar esse amor amadurecer'






Oi tia!Então , estou namorando sim , mas ele vive em outro planeta e a distancia atrapalha um pouco daí ele  não pode  comparecer aos eventos de família.







Bem eu tenho um peguete mas se eu te contar sobre a identidade secreta dele vc correra risco de morte!





É que eu acredito em contos de fadas!.Como?Não não ...Não estou esperando um principie.Estou mesmo é beijando um monte de sapo por aí!







É Tia ... to sem ninguém .Mas é como falam:melhor sozinha do que acompanhada por um chato como meu tio!!


KISSES , KISSES  




0 comentários:

Postar um comentário